Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vem de carona nessas curiosidades sobre o trânsito no Acre; veja a lista

Reunimos aqui um monte de informações legais pra você impressionar os amigos na resenha e mostrar que sabe tudo sobre o nosso estado.

1. Entre 2020 e 2021, mais de 14 mil veículos entraram em circulação em todo o estado do Acre;

2. O veículo mais utilizado pelo acreano é a motocicleta. Já no ano passado, elas somavam mais de 134 mil unidades circulando por aí. Não esqueça o capacete!

3. O governo do Gladson criou a Carteira de Habilitação Social. Uma forma de ajudar quem não pode pagar a tirar a sua carteira de motorista de graça e assim ter melhores condições de encontrar um emprego, afinal, muitas das vagas exigem que o candidato saiba dirigir. Foram mais de 2 mil vagas ofertadas.

4. De acordo com o IBGE, o estado possui mais de 1.300 ônibus. Desses, 193 foram entregues no governo do Gladson para transportar nossas crianças e jovens para a escola com mais segurança e conforto. Além de mais 10 caminhões para o transporte da merenda escolar.

5. Rio Branco terá o seu primeiro viaduto no cruzamento entre as avenidas Ceará e Getúlio Vargas. Uma obra que já foi planejada e licitada nessa primeira gestão;

6. Talvez você não saiba, mas o dinheiro arrecadado pelo Detran no estado também beneficia a Saúde. O mutirão de cirurgias criado pelo governo do Gladson e que vai beneficiar mais de 5 mil pessoas é custeado em parte pela arrecadação do departamento estadual de trânsito;

7. Essa é pra quem gosta de viajar: uma das grandes obras do governo é a duplicação da AC 405, no Juruá. Assim as pessoas e a nossa produção podem ir e voltar com mais segurança e conforto.

8. Boa parte da nova frota que entrou em circulação é formada pelas 700 viaturas que o governo do Gladson colocou nas ruas para modernizar as polícias e combater o crime. O resultado é que nosso estado teve a maior redução de homicídios no Brasil.

A gente já ultrapassou muitas dificuldades. Agora é hora de seguir em frente no melhor caminho. É Gladson 11 governador. Saiba mais sobre as nossas propostas clicando aqui.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!