Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Terceirizados apoiam a candidatura da chapa Gladson, Mailza e Ney

Quase mil profissionais terceirizados abraçam a candidatura da chapa de Gladson, Mailza e Ney em encontro realizado neste sábado, 20.

Na segunda agenda com a população da capital Rio Branco, a Coligação Avançar para Fazer Mais, que tem Gladson Cameli como candidato à reeleição ao governo do Acre pelo Progressistas (PP), esteve representada pelo postulante ao Senado, Ney Amorim, num encontro com profissionais terceirizados, no auditório da Livraria Paim.

Além de Amorim, estiveram presentes Bruno Moraes e Fagner Calegário, candidatos a deputado federal e estadual, e outros correligionários.

“São pessoas que ajudam a fazer o Acre crescer e que, aqui, cumprem um papel de fundamental importância. No atual governo, já tivemos avanços para a classe, como o auxílio-alimentação, e vamos trabalhar para que outros benefícios alcancem esses trabalhadores. Viemos abraçar e ser abraçados por cada trabalhador e colocamos a nossa chapa à disposição deles”, ratificou Amorim.

No encontro, a trabalhadora Arli Felix da Silva, 51 anos, reitera porque Gladson é o candidato preferido dos acreanos, como apontam todas as pesquisas. “Das opções, ele é mais humano. O governador que olhou para o povo, apesar das inúmeras dificuldades que encontrou, como essa pandemia. A nossa classe viu melhorias no governo dele”, declarou.

Mesmo com a pandemia, novas oportunidades de emprego foram criadas no Acre

Dados da Pesquisa Anual do Comércio (PAC) 2020, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na quarta-feira, 17, apontam que o Acre criou novas oportunidades de emprego, apesar da pandemia.

De acordo com o levantamento, em 2020, durante o período mais crítico da crise sanitária, foram gerados 1,7 mil novos empregos e o comércio local teve faturamento na ordem de R$ 2,9 bilhões.

Destaque para o setor varejista, que cresceu 12,5% nos primeiros anos da gestão de Gladson, e se consolidou como uma das maiores fontes de oportunidades para os acreanos.

Conheça nosso compromisso, clique aqui

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!