Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Socorro Neri, Minoru Kinpara e Adriano declaram apoio a Ney Amorim

A campanha de Ney Amorim (Podemos) ao Senado só cresce com novas adesões e apoios importantes, a cada dia que passa. Dessa vez, três fortes candidatos à Câmara dos Deputados declararam apoio integral a Ney Amorim.

Eles são Adriano da Fieac e Socorro Neri, ambos do Progressistas, e Minoru Kinpara (PSDB), que afirmaram nesta quarta-feira, 24, que caminharão alinhados com Ney.

No entendimento do candidato do governador ao Senado, as adesões só robustecem a campanha, uma vez que são candidatos de muita força no cenário político. “O nosso planejamento segue o curso e esse alinhamento é natural com a chapa majoritária do nosso governador Gladson Cameli”, destacou Ney Amorim em tom de gratidão.

A partir de agora, a expectativa é a de que as parcerias se estendam também por todo o grupo de mobilização desses candidatos, o que terá reflexos altamente positivos no crescimento da campanha de Ney para o Senado.

Estaduais Progressistas também estão com Ney

Além desses três grandes nomes para a Câmara dos Deputados, Ney Amorim também passou a contar com o apoio dos candidatos a deputado estadual José Bestene e Nicolau Júnior, os dois também do partido do governador Gladson Cameli, o do Progressistas, consolidando assim a união da chapa majoritária, com voto casado que fortalece as candidaturas.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!