Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Quero melhorar ainda mais a vida das pessoas”, diz Gladson Cameli durante bandeiraço no bairro São Francisco

O bandeiraço realizado na tarde desta terça-feira, 23, no Bairro São Francisco, em Rio Branco, marcou mais um grande ato de campanha da Coligacão Avançar para Fazer Mais, que tem Gladson Cameli (Progressistas) como candidato à reeleição ao governo do Acre e Ney Amorim, do Podemos, concorrendo ao senado.

A festa da democracia foi, mais uma vez, realizada com muito apoio popular. Ao dialogar com a multidão que o admirava, Cameli afirmava: “Quero melhorar ainda mais a vida das pessoas, pois temos muito o que fazer, como melhorar a Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura. Seguir melhorando os ramais e fortalecer a agricultura familiar”, pontuou Gladson.

A região, que é marcada pela atividade varejista, parou para ouvir de Cameli que a geração de emprego será uma das prioridades da sua próxima gestão.

“Cuidar vidas é, também, trabalhar para gerar empregos. Quero ver a juventude do nosso estado caminhando, crescendo. Uma das metas do meu próximo governo é fomentar a economia, transformando este num Acre de oportunidades”, declarou o mandatário.

Uma das comerciantes locais, Rosa Maria se disse cheia de esperança ao ouvir as ideias de Cameli. “É uma pessoa autêntica. Tem o meu apoio e da minha família também”, declarou.

Confira aqui todas as fotos do evento!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!