Desde quando assumiu o governo em 2019, Gladson buscou novas oportunidades de emprego para os acreanos. E na próxima gestão, o objetivo é continuar atraindo indústrias para o mercado interno e incentivar o Agronegócio. Em entrevista ao Ac24 horas, nesta quarta-feira, 7, Gladson afirmou que pretende transformar o Acre em terra de oportunidades.

O candidato à reeleição ao governo do Estado pela coligação Avançar para Fazer Mais, Gladson vai buscar novos empreendedores para acelerar os investimentos no Acre e gerar mais emprego e renda. Além disso, o plano de governo lista a realização de mais concursos públicos.

A participação do governador do Acre e candidato à reeleição pelo Progressistas (PP), Gladson Cameli, foi marcada pelo detalhamento das propostas para desenvolver o Estado.

De acordo com Gladson, o acreano terá novas oportunidades com a realização de concurso público, incentivo ao Agronegócio, abertura do mercado interno para novos e promissores negócios e investimento em obras, como a construção da nova Maternidade, o viadaduto da Avenida Ceará e a Orla do XV, entre outras iniciativas.

Saúde humanizada para todos os acreanos

Os acreanos poderão contar com atendimento de saúde mais célere e digno na próxima gestão de Gladson Cameli.

Após ser uns dos destaques do país no enfrentamento à pandemia de covid-19, Gladson vai fazer muito mais pelo setor, contratando novos profissionais, construindo a nova Maternidade de Rio Branco, equipando os hospitais e implantando a telemedicina nas regiões de difícil acesso.

“Continuarei cuidando da vida das pessoas e ajudando os acreanos que mais precisam. Nossa coligação tem as melhores propostas para seguir trabalhando pelo Acre”, afirmou Cameli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *