Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gladson termina carreata em rua que leva o nome do ex-governador Orleir Cameli: “Uma forma de homenagear o legado do meu tio”, diz

A Rua Governador Orleir Cameli, no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco, foi o local escolhido para o encerramento de mais uma grande carreata dos candidatos a governador do Acre, Gladson Cameli, e ao Senado, Ney Amorim, nesta sexta-feira, 23.

Ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e ex-governador do Acre, o saudoso Orleir Cameli foi um dos maiores incentivadores para que o seu sobrinho, Gladson, entrasse na política e fizesse um excelente trabalho em favor da população, principalmente os mais humildes.“Meu tio Orleir fez um governo humano, ajudou os mais necessitados e contribuiu muito com o desenvolvimento do nosso estado. Se hoje estou realizando o sonho de ser governador é por causa dele, que foi o meu grande exemplo. O término da carreata aqui nessa rua é forma de homenagear o legado do meu tio”, declarou.A megacarreata teve início na região da Vila Acre, percorreu as rodovias AC-40 e BR-364 e as ruas da Cidade do Povo. Por onde passaram, Ney e Gladson receberam o apoio de moradores e comerciantes, que aproveitaram a oportunidade para demonstrar gestos de carinho com os candidatos.

Segundo Ney Amorim, a população já escolheu os melhores nomes para representá-la no governo e no Senado Federal. “Os acreanos vai dar uma nova oportunidade ao nosso governador Gladson, que precisará de um bom parceiro lá em Brasília. Nesta reta final de campanha, mostramos as melhores propostas e a nossa candidatura está sendo muito bem recebida pelas pessoas”, afirmou.

Compromissos de Gladson para o segundo mandato

Para o Acre avançar mais, dez colégios militares serão implantados nos próximos anos. O governo divulgará o estado em todo o Brasil para atrair novas fábricas e gerar mais empregos. Na segurança pública, delegacias especializadas no atendimento à mulheres funcionarão 24 horas em todas as regionais.A saúde será tratada com ainda mais prioridade no próximo mandato de Gladson. Além de humanizar o atendimento, o serviço de Telemedicina será instalado em todos os municípios.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!