Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Gladson faz um governo de oportunidades”, diz trabalhador da construção civil

Uma das prioridades do governo Gladson Cameli (Progressistas) é a geração de emprego. O ajudante de pedreiro, José Juvino da Silva, é um dos beneficiados no mercado de trabalho do Acre. O trabalhador atua na construção da nova sede do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), em Rio Branco.

O ajudante de obra, José Juvino da Silva, agradeceu o gestor estadual: “Agora, consigo planejar minha vida e realizar sonhos. O Gladson faz um governo de oportunidades”, disse.

Na mesma obra, Edmilson Santos encontrou a oportunidade que buscava há cinco anos. “Eu agradeço a Deus e ao governador. Daqui, levo o “pão” que alimenta a minha família”, destacou.

Com incentivo do governo Cameli, mais de 15 mil empregos formais, com carteira assinada, foram gerados entre janeiro de 2020 a julho deste ano. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego.

A construção civil e o comércio foram destaques, com mais de 6 mil vagas garantidas no período.

“O acreano vive, hoje, com melhores expectativas. Vamos seguir trabalhando para melhorar a vida dos que mais necessitam. O foco da minha próxima gestão será transformar o Acre em terra próspera e de oportunidades”, pontuou o governador e candidato à reeleição, Gladson Cameli (Progressistas).

Novas propostas de Gladson para geração de emprego e renda

A grande aposta do próximo mandato de Gladson Cameli será a geração de emprego e renda aos acreanos.

O governo vai divulgar o Acre em todo Brasil, trazendo fábricas e indústrias ao Estado. Implantará programa para auxiliar o acesso ao microcrédito.

A próxima gestão de Cameli promoverá o artesanato do Estado. Vai apoiar e incentivar as micro e pequenas empresas com potencial de exportação para inserção no mercado internacional e potencializar o programa estadual de compras governamentais (Comprac).

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!