Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Defender a vida, a maior obra do governo Gladson Cameli

Quando o Acre confirmou os primeiros casos de covid-19, no dia 17 de março de 2020, começava ali o trabalho incansável do governador Gladson Cameli para defender o bem mais precioso dos acreanos: a vida.

Mesmo em meio ao maior desafio já enfrentado por um governante, Gladson não hesitou. Tomou para a si a responsabilidade de preparar o estado no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

Em tempo recorde, Gladson construiu dois hospitais de campanha em apenas 60 dias. As estruturas, que possuem estruturas permanentes, foram erguidas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, as duas maiores cidades do Acre.

Gladson contratou mais profissionais, adquiriu equipamentos e insumos, multiplicou por quatro o número de unidades de terapia intensiva (UTIs), readequou as unidades hospitalares da rede estadual e valorizou os servidores que trabalharam na linha de frente.

“Se pudesse voltar no tempo, eu faria tudo de novo para salvar a vida do nosso tempo. Jamais imaginei que o mundo ficaria de joelhos para essa pandemia. Foram dias difíceis, mas com muita fé em Deus e determinação, conseguimos superar tudo isso”, afirmou o candidato à reeleição ao governo do Acre.

Defensor da ciência, Gladson Cameli buscou, incessantemente, pela vacina. O governo reforçou sua rede de distribuição para que as doses chegassem no menor tempo possível aos municípios, inclusive aqueles que são considerados de difícil acesso.

“Vacinas salvam vidas e trabalhamos muito para que os acreanos tivessem acesso às doses. Sem pandemia, vamos fazer muito mais pelo nosso estado. Peço a oportunidade para continuar governando o Acre por mais quatros anos. Não tenham dúvida, o melhor vem agora”, disse Gladson.

Compromissos de Gladson para o segundo mandato

Para o Acre avançar mais, dez colégios militares serão implantados nos próximos anos. O governo divulgará o estado em todo o Brasil para atrair novas fábricas e gerar mais empregos. Na segurança pública, delegacias especializadas no atendimento à mulheres funcionarão 24 horas em todas as regionais.

Na área da habitação, Gladson criará o Programa “A Casa é Sua”. O objetivo é atender até mil famílias com a construção de moradias populares na capital e no interior.

A saúde será tratada com ainda mais prioridade no próximo mandato de Gladson. Além de humanizar o atendimento, o serviço de Telemedicina será instalado em todos os municípios.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!