RIO BRANCO: Propostas de Gladson Cameli e Major Rocha pela mudança ganham confiança nos bairros

Os moradores de Rio Branco, capital do estado, tiveram a oportunidade de mais uma vez conversar e trocar ideias com os candidatos da coligação da Mudança e Competência ao governo do Acre, Gladson Cameli e Major Rocha, nesta quinta-feira (30).

O carisma e a receptividade foram as marcas principais da população em relação à presença dos candidatos durante as caminhadas da Mudança nos bairros Preventório, Manoel Julião, Conquista e Vila Acre, onde receberam manifestações de apoio do povo que acredita nas propostas do Plano de Governo de Gladson Cameli.

 “Quem me conhece sabe que não vou medir esforços para lutar e representar bem a nossa população. Eu e Major Rocha estamos gratos pela recepção calorosa da população com a apresentação das nossas propostas que vão garantir qualidade de vida e mais oportunidades de desenvolvimento social e econômico para nosso povo", disse Gladson Cameli.

 Gladson e Major Rocha têm sido vistos como as melhores opções para os eleitores do Acre que estão cansados com a sucessão dos mesmos políticos do PT no cargo há 20 anos. O aposentado Raimundo Nonato de Oliveira destacou os motivos que colaboram para a boa aceitação das candidaturas da coligação Mudança e Competência ao governo do estado.

“Como é bom poder ter pessoas como o Gladson e o Major Rocha para nos representar. Eles são homens do bem e trabalhadores. Eles têm disposição para transformar o nosso estado. Acreditamos que eles podem fazer muito pela gente. São ideais para esse novo tempo", disse Oliveira.      

De acordo com Gladson, caso eleito, uma das marcas de sua gestão será o respeito às pessoas.

“Vou mostrar como se administra um estado com respeito às pessoas. Nos ajudem a libertar o Acre. Vamos fazer essa transformação juntos. Eu sei o tamanho da responsabilidade que está nos meus ombros. Mas, existe o empenho de cada um de nós para fazer a mudança que o nosso povo espera. Vocês vão nos ajudar a ganhar a eleição e a governar”, garantiu o candidato a governador.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades