Prefeito de Xapuri agradece emenda de R$ 1 milhão liberada por Gladson Cameli

  • 09 de October de 2014
Marcinho Miranda com equipe de obras em XapuriO prefeito de Xapuri, Macinho Miranda (PSDB), agradeceu nesta quinta-feira (09) a liberação do recurso no valor de R$ 1 milhão para a construção de calçadas em todo o percurso da Rua 24 de Janeiro. 
 
O investimento foi adquirido através de emendas do deputado federal Gladson Cameli (PP-AC). Segundo o prefeito tucano a obra vai atender uma antiga reivindicação da população de Xapuri. A Rua 24 de janeiro tem o maior fluxo de carros e pedestres e oferece acesso ao centro da cidade.
 
“O deputado Gladson Cameli foi fundamental para a liberação desse recurso que vai nos ajudar na modernização da mobilidade em uma das regiões importantes do município,” disse Marcinho. 
 
De acordo com Cameli, a liberação do recurso para Xapuri segue a linha de trabalho em favor de todas as prefeituras acreanas, tratadas sem diferenciação partidária.
 
“Esse é o resultado mais positivo do jeito novo de fazer política, colocando sempre o Acre e as pessoas em primeiro lugar. Assim como Xapuri, todos os municípios tiveram atenção especial nos meus dois anos de mandato”, disse Gladson.
 
Eleito senador da República, o parlamentar disse que pretende fazer muito mais pelas pessoas. Destacou ainda, seu compromisso de lutar pela renegociação da dívida de estados e municípios para que, ao invés de pagar juros, os recursos sejam liberados para investir em saúde, educação, segurança, infraestrutura e outras áreas.
 
Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades