Prefeito agradece empenho de Cameli na conquista de recursos para município

  • 04 de June de 2015

Gladson e AndreO senador Gladson Cameli (PP-AC) recebeu na tarde desta quarta-feira, 3, a visita do prefeito de Epitaciolândia, André Hassem (PSDB-AC), que veio à Brasília agradecer pessoalmente o empenho do senador na liberação de emendas para o município.

Durante a reunião, Hassem reconheceu a importância da indicação dos convênios que proporcionou a compra de uma caminhonete que irá apoiar os trabalhos da secretaria de Obras, atendendo o município na área rural. Além da liberação de 400 mil reais que será destinado a asfaltar duas ruas na cidade, a João Vieira da Silva no bairro José Hassem, e a Airton Sena, no bairro Beira Rio, rua, inclusive, que sofreu com a alagação na última cheia.

“O município de Epitaciolândia, localizado na região do Alto Acre, agradece a atenção, a parceria e o apoio do senador Gladson Cameli que destinou verbas orçamentárias para nosso município. Essas ações visam melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, ressaltou o prefeito.

Cameli se colocou novamente à disposição e reafirmou que o município pode contar com seu apoio. “Apesar de estarmos atravessando um período de crise, não medirei esforços na busca de liberação de recursos para nossas cidades”, disse.

O prefeito lembrou ainda a importância da duplicação da Avenida Amazonas. “Para iniciar a obra, uma das primeiras emendas recebidas foi do senador Cameli e agora conto novamente com a ajuda dele para que sejam feitas novas indicações, agora com objetivo de concluir a obra”, salientou.

 

Plano de Reconstrução

A enchente histórica do rio Acre deste ano prejudicou muitos municípios, entre elas, a cidade de Epitaciolândia. A alagação deixou graves consequências e com isso o prefeito Hassem protocolou junto ao ministério da Integração um ofício de Plano de Reconstrução, e também entregou uma cópia para o senador Cameli, que tem como objetivo buscar recursos para reconstruir duas pontes na cidade: a Km7 e a ponte do bairro Vila Vitória. "Precisamos agilizar esse plano de reconstrução, a cidade está isolada", finalizou o prefeito.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades