“Onda Azul” toma conta das ruas do centro de Rio Branco em Caminhada da Mudança

Na reta final da campanha, a coligação Mudança e Competência tem visto crescer o apoio popular às candidaturas de Gladson Cameli e Major Rocha ao governo do Acre. Na tarde desta quarta-feira (26), a ‘Onda 11’ comandada pelo candidato a governador, Gladson Cameli, e por correligionários e apoiadores das candidaturas majoritárias percorreram ruas do centro de Rio Branco para atrair novos eleitores.

 Milhares de pessoas aderiram ao convite e compareceram a Caminhada da Família 11 promovida pela coligação Mudança e Competência. A mobilização teve início com um bandeiraço na Gameleira até tomar conta das principais vias do centro e encerrar em frente ao Palácio Rio Branco.

 Por todo trajeto, a população foi convidada a se unir na luta para tirar o Acre do atraso e ajudar nas transformações pelas quais o estado precisa em todos os segmentos.

“Vou mostrar como se administra um estado com respeito às pessoas. Vamos fazer essa mudança juntos. Não tenho máquina do meu lado. Não obrigo funcionários a irem balançar bandeiras. O Acre é de todos não pertence a um partido. Pertence às famílias acreanas e aqueles que escolherem viver aqui”, disse o candidato a governador.

Gladson, acompanhado do candidato a vice, Major Rocha, e das suas respectivas esposas, Ana Paula e Selma, dos candidatos ao Senado da República Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), bem como boa parte dos participantes, vestiram blusas azuis em referência a Onda 11.

"Estamos unidos pela mudança e pelo bem dos acreanos. O governo atual não tem projetos que proporcionem qualidade de vida aos acreanos. Não dar para ficar vendo nosso povo desempregado, sem segurança, sem saúde e ficar de braços cruzados. Precisamos resgatar a dignidade das nossa gente”, disse o candidato ao governo.

Por todo percurso, populares se juntaram ao ato que buscou chamar a atenção para que todos possam refletir sobre a necessidade de se viver harmonicamente dentro da comunidade e da família, bem como na própria sociedade como forma de enfrentamento à violência nas suas diversas expressões.

sAo término da caminhada, Gladson e os demais candidatos discursaram aos participantes do ato. Na ocasião, o candidato a governador do Acre falou do sonho de ajudar a fazer o estado avançar e dar prosperidade para os acreanos. De acordo com ele, isso será possível a partir de 01 de janeiro de 2019.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades