Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus confirmam apoio a Gladson Cameli e Major Rocha

*Comunidades do Vale do Purus declaram desejo de mudança às lideranças da coligação Mudança e Competência

O candidato a governador do Acre, Gladson Cameli, e a vice-governador, Major Rocha, participaram nesta sexta-feira (07), de ações de campanha nos municípios de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus reunindo eleitores, cabos eleitorais, lideranças municipais e candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, além dos candidatos ao senado pela coligação Mudança e Competência, Márcio Bitar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD).

 

O primeiro ato de campanha foi uma carreata pelas ruas de Santa Rosa do Purus, seguida de uma reunião com comunitários e lideranças indígenas. Na cidade onde mais de 70% da população é formada por indígenas, Gladson apresentou propostas de fortalecimento dos direitos sociais previstas no Plano de Governo. 

“Temos que tirar Santa Rosa do isolamento por falta de oportunidades na saúde, educação, transporte, entre outras. Apostem no nosso projeto de mudança para o Acre. Vamos resolver o problema da pista de pouso, construir uma escola estadual e deixar permanentemente uma mini patrulha mecanizada aqui para resolvermos os problemas dos ramais”, disse Gladson. “Nós sentimos que não somos valorizados pelas pessoas que governaram nos últimos anos. Queremos ser tratados com igualdade e contribuir com o nosso estado. Agora, nossa esperança é o Gladson”, destacou o indígena. 

Já em Manoel Urbano, Gladson e a comitiva foram recebidos com demonstrações de respeito e carinho dos moradores durante carreata e comício, na localidade. O candidato a governador falou das propostas e consolidou mais uma vez sua marca nessa campanha com o diálogo firme sobre áreas essenciais na vida dos cidadãos. 

"Vocês terão em mim e no Rocha representantes que lutam e trabalham por melhorias da nossa gente. Por famílias que necessitam de amparo. É hora de mudar essa realidade e, como todos sabem, eu gosto de honrar com meus compromissos, e pretendo atuar com propostas que realmente colaborem com mais qualidade de vida para os acreanos", concluiu.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades