Indicado pelo PP, Gladson Cameli assume 3ª Secretaria no Senado

  • 04 de February de 2015
Gladson - Terceira SecretariaO senador mais jovem do Brasil, Gladson Cameli (PP-AC), assume nesta quarta-feira, 04, a Terceira Secretaria da Mesa Diretora do Senado Federal. Na composição, o Acre terá três representantes com Cameli, Sérgio Petecão (PSD) e Jorge Viana (PT).
Gladson foi indicado pelo Partido Progressista, e disse que este é mais um desafio para seu mandato no Senado Federal,  garantindo que com ética, responsabilidade e transparência executará um bom trabalho pelo Acre e o Brasil. 
 
"É a força do Acre no Senado Federal.  Os três senadores dos acreanos estão na Mesa Diretora, e aqui iremos representar com dedicação e responsabilidade, todos os acreanos e demais brasileiros", disse ele.
 
Cameli reafirmou nesta tarde  que independente de forças partidárias é no Congresso Nacional que todos os brasileiros estão representados, e é necessário compromisso e flexibilidade por parte dos parlamentares para unir forças e discutir os grandes temas de interesse da sociedade.
 
"Sou grato ao meu partido, o PP, e a todos que confiaram a mim esta tarefa de representar o Acre, o Brasil e nossa sigla progressista na Mesa Diretora do Senado Federal", agradeceu o senador.

 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades