Gladson percorre BR-364 e tem trabalho reconhecido pelo prefeito de Tarauacá

  • 25 de April de 2015

Gladson -  Prefeitura de TarauacáO senador Gladson Cameli (PP-AC) foi reconhecido publicamente pelo prefeito do município de Tarauacá (AC), Rodrigo Damasceno (PT), como um dos parlamentares que mais liberou recursos para a região. Uma homenagem ao senador fez parte das atividades de comemoração dos 102 de aniversário da cidade, no início da noite de sexta-feira (24), na sede da prefeitura.

“Estamos aqui para lhe agradecer e reconhecer seu esforço na liberação de emendas para o nosso município, desde os recursos para a construção da rampa de acesso ao Mercado Municipal até as emendas liberadas para saúde, pavimentação e apoio aos pescadores. Independente de cores partidárias, o senhor tem ajudado a reconstruir a cidade”, disse Damasceno.

Mas cedo, Cameli visitou os municípios de Manoel Urbano e Feijó, conversou com populares, lideranças políticas e movimentos sociais, como também esteve com os prefeitos e vereadores, debatendo e ouvindo de perto as necessidades de cada cidade, em sua maioria relacionados a infraestrutura urbana e rural, saúde, educação e geração de emprego.Homenagem Tarauacá

Ao se colocar à disposição de todos para ajudar a buscar soluções para os anseios da população, Gladson explanou sobre a atual conjuntura econômica, afirmando que o país vive uma crise que depende da união de todos para a retomada do crescimento.

Na primeira quinzena de maio, o senador vai percorrer ministérios com os prefeitos Ale Araújo, Merla Albuquerque, Rodrigo Damasceno e técnicos da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), na apresentação de novos projetos e a busca pela liberação de recursos.

BR 364 – Acompanhado do deputado estadual Nicolau Júnior (PP), na manhã deste sábado o senador segue a viagem feita de carro pela BR 364 até o município de Cruzeiro do Sul. Ao ver de perto as condições dos trechos mais críticos da estrada ele avaliou que a rodovia apresenta precariedade, e reserva poucos trechos de condução tranquila.

“O nosso dever agora é cobrar do governo federal a recuperação imediata da BR 364. É obrigação do DNIT assegurar o tráfego seguro até Cruzeiro do Sul. Vamos bater na porta do Ministério dos Transportes e onde for necessário para continuar assegurando o sonho da integração a todos os acreanos”, concluiu o senador.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades