Gladson pede ação do Dnit para a recuperação de estradas no Acre

  • 24 de June de 2015

Cameli na tribuna do Senado FederalO senador Gladson Cameli (PP-AC) pediu ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) a recuperação do trecho da BR-317 que vai de Xapuri a Assis Brasil, no Acre, explicando que essa rodovia liga o Brasil ao Peru e permite o escoamento de produtos que vêm da Ásia para todo o país.

O parlamentar também solicitou a recuperação do trecho da BR-364, que liga Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, no Acre, alertando que a situação dessas duas rodovias prejudica e preocupa a população.

Gladson Cameli ainda comemorou a assinatura do contrato de liberação de R$ 30 milhões para obras de mobilidade urbana na capital, Rio Branco, e pediu ao governo que dê atenção e ajude na recuperação dos municípios atingidos pela última cheia no estado.

— Quero pedir a compreensão da nossa presidenta da República, que olhe com carinho para o plano de recuperação dos municípios atingidos pelas cheias do Rio Acre: Brasiléia, Assis Brasil, Epitaciolândia e nossa capital Rio Branco, que precisam aproveitar esse 'verão', de tão pouco tempo, em torno de 90 dia, para que as ações saiam do papel e venham para a prática

Cameli finalizou seu discurso dizendo que sempre, independente de cores partidárias, vai apoiar projetos que priorizem a população.

— Todos os projetos que venham beneficiar meu estado, o Acre, independente se forem do partido A ou partido B eu vou apoiar porque em primeiro lugar estará sempre o meu Estado e o povo brasileiro.

 

Assessoria com Agência Senado

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades