Gladson lembra Orleir Cameli em discurso de Sena Madureira

  • 21 de March de 2014

IMG 8319Concluindo a última etapa de visitas da Caravana da Mudança, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) participou da agenda que teve início no município de Sena Madureira, nesta quinta-feira (20), e será finalizada em Tarauacá no domingo (23). Fechando este ciclo, o parlamentar e demais lideranças finalizam a construção do plano de governo da oposição para as eleições de 2014.

Durante o discurso, Gladson agradeceu a presença da população, lembrando que o Acre é de todos os acreanos, frase que sempre faz questão de utilizar destacando a necessidade da alternância de poder no estado. O deputado lembrou ainda da atuação do tio, o ex-governador do Acre Orleir Cameli, e da dedicação e compromisso que o mesmo teve com o povo.

"Meu tio, o saudoso Orleir Cameli, deixa saudades. Entretanto, seu legado é algo que ninguém tira. O povo de Sena Madureira o elegeu como um dos melhores governadores, segundo a opinião pública, por sua atuação no município.

Agradeço gentilmente o carinho e respeito que todos sempre tiveram com ele, e assumo o compromisso de continuar destinando o maior número de recursos para o estado. Acredito que tenho a política nas veias como vocação, e vou honrar o nome da minha família trabalhando em prol de todos os acreanos'', declarou Cameli em seu discurso.

Gladson deixou claro que a situação econômica do estado e do país é preocupante. Ele destacou que as autoridades precisam se unir, independente de cores partidárias, para buscar soluções imediatas e amenizar os problemas existentes.

Lideranças e representantes reforçaram o convite para a grande festa que acontecerá em Rio Branco, dia 27 de março, na Maison Borges, para anúncio da chapa com os candidatos a governador, vice-governador, senador e suplentes.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades