Gladson discute com a bancada federal orçamento de 2015 para o Acre

  • 28 de November de 2014
Cameli Rio BrancoPresente na reunião da bancada federal para discutir o Orçamento Geral da União (OGU) para o Acre em 2015, na manhã desta sexta-feira, 28, no auditório da Federação das Indústrias (Fieac), o deputado federal e senador eleito, Gladson Cameli (PP-AC), reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do estado e de todos os municípios acreanos.
 
Gladson, que recebeu os parabéns pela votação obtida para o Senado da República nas eleições de 2014 das autoridades políticas, judiciárias e administrativas presentes, colocou-se novamente à disposição do Governo do Estado e das Prefeituras acreanas na busca por liberação de recursos para investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, segurança, entre outras.
 
O parlamentar também disse que continuará trabalhando sem distinção de cores partidárias, e aproveitou para manifestar seu apoio ao Ministério do Trabalho, Ministério Público, Tribunal de Justiça, e principalmente aos prefeitos, que segundo ele enfrentam grandes desafios no plano nacional para conquistarem verbas para seus municípios. 
 
“Novamente me coloco à disposição para continuar trabalhando em favor de todos os municípios do Acre, e realizar um mandato participativo no Senado Federal assim como tem sido ao longo de oito anos na Câmara dos Deputados”, frisou ele.
 
Nesta quinta-feira, 26, Cameli iniciou mais uma série de visita aos municípios para ampliar o diálogo sobre orçamento com as prefeituras. Ontem ele esteve em Acrelândia, Plácido de Castro, Senador Guiomard. Nesta sexta-feira, ele seguiu para Tarauacá, Feijó e Cruzeiro do Sul.
Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades