Gladson defende desenvolvimento econômico e social da região do Alto Acre

  • 10 de August de 2014

gladson-cameli-brasileia-10-08-2014O candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), defendeu a promoção e o desenvolvimento econômico e social dos municípios de Epitaciolândia e Brasileia durante inaugurações dos comitês de campanha na região. Gladson representou o candidato ao governo, Marcio Bittar (PSDB) na agenda política que aconteceu durante a sexta-feira (8). A candidata a vice-governadora, Antônia Sales e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, acompanharam a caravana.

Gladson disse que os munícipios de fronteira assumem papel estratégico do ponto de vista econômico e social e afirmou que para vencer os desafios impostos a essa região, entre eles o combate ao tráfico de drogas é preciso um olhar novo, como ele e Marcio Bittar projetam para o Acre.

“Vou defender no Senado o aumento de recursos para os municípios de fronteira. Somente com um tratamento diferenciado será possível vencer graves problemas como contrabando, descaminho, tráfico de drogas e exploração sexual”, destacou.

Tido com um dos deputados federais mais atuantes do Congresso Nacional, Gladson seguiu seu debate afirmando que para o crescimento das cidades é preciso a união de todos sem paixão por partido. Ele lembrou que para Epitaciolândia e Brasileia, conseguiu liberar mais de R$ 10 milhões para obras de mobilidade urbana, infraestrutura e investimento social.

“Também tive a iniciativa de junto a Caixa Econômica Federal solicitar a liberação de crédito para socorrer os municípios, assim como menores taxas para os comerciantes aumentarem seus estoques e recuperarem seu capital financeiro”, acrescentou.

O progressista voltou a defender um plano estratégico que tenha como foco as pessoas, elogiou a operação de segurança feita pelo Exército, a Polícia Federal, a PM e a Polícia Civil na fronteira e defendeu o fortalecimento das instituições.

“O plano de governo da nossa aliança tem debatido o resgate do planejamento técnico em conjunto com as forças de segurança, além da modernização no combate ao crime com equipamentos e metodologias de ponta e educação. A educação é a base para a melhoria da qualidade de vida de todos os acreanos”, concluiu Gladson.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades