Gladson Cameli visita Tribunal de Justiça e MPE para reafirmar compromisso com instituições

  • 02 de December de 2014
Gladson MPEReafirmando seu compromisso com as instituições, o deputado federal e senador eleito, Gladson Cameli (PP-AC), visitou na tarde desta segunda-feira (01), o Tribunal de Justiça do Acre e o Ministério do Estadual (MPE), para discutir com seus representantes a indicação e liberação de emendas parlamentares para o ano de 2015.
 
Na agenda de Cameli foi realizada uma audiência com o desembargador Roberto Barros, presidente do TJ acreano, que agradeceu sua atenção para com o Poder Judiciário, e destacou a importância da parceria com o Poder Legislativo, que tem levado à sociedade vários projetos essenciais, tanto na capital quanto no interior do estado.
 
O Procurador-Geral do MPE, Osvaldo Albuquerque, recebeu o parlamentar juntamente com o promotor Celso Gerônimo, e agradeceram os serviços prestados por Gladson ao Ministério Público na Câmara Federal que já permitiram investimentos nas sedes do órgãos em Rio Branco, Tarauacá, Sena Madureira e Mâncio Lima.Gladson TJ
 
“Nosso objetivo com as visitas que estamos realizando nas instituições do nosso estado é reafirmar nosso compromisso com os projetos que visam atender nossa população, principalmente aquelas pessoas que não dispõem de acesso à Justiça. Se a população não poder ir até as instituições, então que as instituições cheguem até ela”, disse Gladson.
 
Por fim, Gladson parabenizou o Tribunal de Justiça e o Ministério Público pelos avanços obtidos nos últimos anos, citando como exemplo o processo de digitalização e a agilidade em vários serviços levados às comunidades. “Com certeza nossa responsabilidade como representante da sociedade no Congresso Nacional só aumenta a partir de 2015, e estarei disponível para apoiar todos os projetos que objetivam trazer melhorias para o Acre e as pessoas, e a execução desses serviços certamente incluem as instituições públicas”, afirmou.
Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades