Gladson Cameli vai às ruas de Rio Branco e se destaca como a mudança para o Acre

O candidato ao cargo de governador do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli,percorreu as ruas do setor comercial do bairro Estação Experimental, em Rio Branco, na tarde desta terça-feira (21) e destacou-se entre eleitores como a mudança que os acreanos buscam para o Poder Executivo estadual.

Durante a caminhada, Gladson aproveitou para conversar com comerciantes e consumidores para os quais teve a oportunidade de esclarecer alguns pontos do Plano de Governo. A estratégia foi bem recebida pelas pessoas abordadas, conquistando cada vez mais adeptos.

Gladon reconheceu a importância do comércio na geração de postos de trabalho e lamentou as políticas adotadas nos últimos governos, que agravaram o estado de crise na qual o Acre se inseriu. Por todo trajeto, as principais reinvindicações dos eleitores foram referentes as áreas de saúde, segurança, educação, infraestrutura e econômica. 

Ao longo das caminhada também foi possível perceber o sentimento de esperança e anseio do povo pela alternância de poder. Para Gladson, isso demonstra claramente o comprometimento com a necessidade de realizar uma verdadeira mudança no Acre.

“Não vamos olhar para trás. Nosso olhar será para o futuro. Convido a todos os acreanos a se unirem conosco nessa luta para tirar o Acre da crise e ajudar nas transformações pelas quais o estado precisa em todos os segmentos. Precisamos retomar o caminho do crescimento”, disse o candidato a governador acrescentando ainda que, se eleito, uma série de medidas emergenciais serão tomadas para alavancar os diversos setores que movimentam o estado.

Ao finalizar a caminhada, Gladson conclamou os seus correligionários e eleitores a saírem em busca de multiplicar os votos. Após a caminhada, Gladson esteve reunido com trabalhadores do comércio ligados a construção civil. O principal problema levantado pelo grupo foi relacionado a geração de emprego e renda. 

“Uma das nossas propostas do Plano de Governo para gerar novos postos de trabalho e renda ao nosso povo, principalmente, aos ligados a construção civil é a conclusão das obras que estão paradas”, revelou Gladson. 

Os trabalhadores deixaram a reunião confiantes de que as propostas de Gladson Cameli são as melhores para devolver o estado para caminho do crescimento.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades