Gladson Cameli defende aliança suprapartidária para desenvolvimento sustentável na Amazônia

O senador Gladson Cameli (PP-AC) defendeu na manhã desta sexta-feira (3), durante o Encontro de Negócios e Perspectivas para 2016, promovido pelo Banco da Amazônia, no auditório da Federação das Indústrias, em Rio Branco, uma ampla aliança suprapartidária para o desenvolvimento sustentável na Amazônia.

“A parceria entre os bancos e a iniciativa privada é sinônimo de geração de emprego e renda. O aquecimento da economia através de micros, pequenas e grandes empresas, gera novas oportunidades. Isso ajuda o país a sair da crise em que se encontra”, comentou o senador durante o seu discurso.

Cameli lembrou aos empresários presentes que tem sido um defensor do sistema “S” no Senado Federal e que levou as prioridades da chamada “Pauta Mínima” para a mesa do presidente Renan Calheiros na agenda positiva do Congresso Nacional.

Ainda durante seu discurso, o senador lembrou a importância da Zona Franca Verde para o estado do Acre, afirmando que apresentou Projeto de Lei solicitando a ampliação da área de livre comércio do perímetro urbano para toda extensão dos municípios contemplados.

O presidente do BASA, Marivaldo Melo, destacou o trabalho que o senador vem fazendo em Brasília. “O Gladson Cameli tem nos ajudado a debater os interesses da Amazônia sem bandeira partidária”, disse ele.

A vice-governadora, Nazaré Araújo, elogiou a postura do senador na defesa da Zona Franca Verde e afirmou que essa também é uma luta do governo do Estado do Acre e de toda a bancada federal. 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades