Gladson Cameli aumenta liderança em pesquisa da TV Gazeta

A pesquisa Real Time Big Data, contratada pela Record TV para realizar pesquisa de intenção de votos em todo país, divulgada nesta terça-feira (02) pela TV Gazeta, apontou o candidato ao governo do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, com 53% dos votos válidos, vencendo as eleições no primeiro turno.

No dia 30 de agosto, Gladson Cameli tinha 40% das intenções de votos. Em 17 de setembro, subiu para 43% e no dia 2 de outubro registra 49%.

Na pesquisa estimulada, quando o pesquisador apresenta o nome dos candidatos, Gladson Cameli (Progressistas) alcança 49%; Marcus Alexandre (PT) 34%; Coronel Ulysses (PSL) 9%; Janaína Furtado (Rede) 1%; Nulos e Brancos somaram 4%. Indecisos são 3%. O candidato David Hall (Avante) não pontuou.

Os números da pesquisa foram divulgados nos principais meios de comunicação e redes sociais do estado, e foi realizada no dia 1º de outubro com 1,2 mil pessoas em 13 municípios acreanos. Com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, o nível de confiança é de 95% com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número AC –05680/2018 // BR – 05230/2018.

Para Gladson Cameli, a realização de uma campanha limpa, baseada em propostas que atendam às necessidades das famílias acreanas tem resultado na aceitação e confiança do eleitor. Cameli se diz ainda mais estimulado a trabalhar até o último momento para conquistar o voto da população uma vez que a vitória será dada pelas mãos do povo no dia 7 de outubro.

“Estamos felizes e cada vez mais concentrados na busca pela mudança que o Acre tanto sonha. As pesquisas nos animam, mas precisamos que todos votem 11 no dia 7 de outubro para então trabalharmos pela construção de um novo tempo para a população do nosso estado”, disse Gladson.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades