Em São Paulo, Gladson Cameli recebe apoio do presidente nacional das Igrejas Assembléia de Deus

  • 05 de May de 2014

gladson-cameli-presidente-nacional-das-igrejas-assembleia-de-deus-03O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) recebeu, na tarde desta segunda-feira, 05, em São Paulo, do presidente nacional das Igrejas Assembléias de Deus no Brasil e no Exterior, José Welligton Bezerra da Costa, declaração de apoio à sua pré-candidatura ao Senado da República.

Cameli viajou para São Paulo a convite do vice-presidente estadual da Assembléia de Deus no Acre, pastor Pedro Abreu, que participa da Escola Bíblica de Obreiros realizada mensalmente na capital .

A conversa com Gladson Cameli entusiasmou José Wellignton e Pedro Abreu, que o citaram como um jovem capacitado e preparado para representar as famílias cristãs no Congresso Nacional. “Estamos bastante felizes com a visita do deputado Gladson Cameli, pois o consideramos um parlamentar atuante e compromissado com os valores cristãos, por isso somos gratos pela sua vida e por seu compromisso com seu estado e país”, disse Pedro Abreu.

Gladson Cameli agradeceu a confiança dos ministros evangélicos e recebeu orações pela sua vida e de sua família. “Me sinto honrado e ao mesmo tempo abençoado por esta oportunidade de expor meus ideais como homem e político para as nobres autoridades evangélicas como o presidente José Wellignton e o pastor Pedro Abreu, um acreano que muito nos orgulha por sua dedicação ao evangelho. Tenham consciência de que minha responsabilidade e compromisso com a nação cristã é de coração e uma é das prioridades da nossa caminhada em favor do Acre e do Brasil”, afirmou Gladson.

O dirigente evangélico das Assembléias de Deus no Brasil visitará o Acre em 29 de agosto deste ano para participar do Congresso Estadual de Missões, que será realizado no município de Senador Guiomard. Gladson garantiu presença no evento.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades