Em Rio Branco, Gladson Cameli visita moradores do bairro Tancredo Neves

  • 29 de June de 2015

Gladson Tancredo Neves2No final de semana, a comunidade do bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, recebeu a visita do senador Gladson Cameli (PP-AC). Acompanhado do líder comunitário, João Marcos Luz e do deputado estadual, Nicolau Junior (PP), ele conversou com cidadãos que reivindicaram emprego, infraestrutura, saúde e segurança pública.

Durante o encontro, o progressista aproveitou para fazer uma prestação de contas de sua atuação no Senado Federal e debateu temas como redução da maioridade penal, terceirização, emendas parlamentares e a atual crise financeira que vive o país.

“Política se faz assim conversando, discutindo, ouvindo e somando”, disse o senador.

Em resposta a pergunta feita pelo morador Joarez da Silva – sobre o tempo de duração da crise financeira – Gladson disse que o Brasil começará a se recuperar em 2016 se os poderes executivo e o legislativo fizerem o dever de casa. “Estamos repensando o Brasil, isso não é uma tarefa fácil. A crise que atravessamos é pior do que a vivida no tempo do Collor. O meu trabalho em Brasília tem sido ajudar o país sair dessa situação. Foi para isso que a população do Acre me elegeu” acrescentou.

Durante o encontro o senador recebeu das mãos do presidente da Associação de Pequenas Empresas da Construção Civil, Isaque Barroso, um documento que pede melhorias para o setor no novo debate sobre modernização da lei de licitações. Gladson lembrou que o deputado federal do PP e ex-ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, é o vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), responsável pela análise da matéria na Câmara dos Deputados.

“Esse assunto deve ser foco de uma comissão mista de senadores e deputados. É mais uma matéria que estudaremos com muita atenção. Nós precisamos criar uma nova agenda positiva para o nosso país, pois somos parceiros do empreendedorismo. As pequenas empresas são fundamentais para o crescimento do Brasil” afirmou.

No final, o líder do PP agradeceu a presença de todos os moradores e garantiu continuar ouvindo e debatendo com as comunidades as alternativas para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e as grandes reformas que o Brasil necessita.

“Estamos trabalhando um mandato participativo, trocando opiniões, discutindo e debatendo os papeis importantes para cidadania do povo brasileiro”, concluiu.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades