Em caminhada com Bittar na Vila Acre, Gladson tem trabalho reconhecido por comerciantes

  • 30 de July de 2014

O candidato ao Senado pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), visitou na manhã de hoje (30), ao lado do candidato ao governo Marcio Bittar (PSDB), o Centro Comercial da Vila Acre. Durante a caminhada ele teve a oportunidade de conversar com os comerciantes, trabalhadores do comércio formal e informal, e pessoas que aproveitaram a manhã para fazer compras.

gladson-cameli-caminhada-villa-acregladson-cameli-caminhada-villa-acre-02

Gladson ouviu várias manifestações de apoio à sua candidatura ao Senado como a do senhor Zé Maranhão, proprietário de uma borracharia no setor comercial do bairro. “Sua família ajudou muito o Juruá, e vejo que você quer ajudar o Acre” disse o comerciante.

O deputado federal aproveitou para lembrar que através de seu trabalho na Câmara dos Deputados conseguiu liberar emendas para os 22 municípios do estado. “Estou pedindo a sua ajuda porque me sinto preparado para legislar pelo Acre e pelas pessoas do meu estado”, acrescentou Gladson.

Ao lado do candidato ao governo Marcio Bittar, assumiu o compromisso de promover grande apoio à micro, pequenas e médias empresas e às cooperativas e associações produtivas. Para os trabalhadores informais, Gladson falou de uma de suas emendas que destinou meio milhão de reais para microcrédito em empreendimentos solidários, uma modalidade de financiamento produtivo em que o tomador de empréstimo recebe dinheiro e assessoria técnica.

“No Senado vamos lutar pela diminuição da carga de impostos que inibe os investimentos e o crescimento do país, e ao lado de Marcio Bittar governador ajudar a desenvolver o empreendedorismo no nosso estado”, garantiu.

Hoje à tarde o candidato ao senado pela Aliança Um Acre Melhor tem compromissos políticos no município de Capixaba. No início da noite visita junto com Marcio Bittar o comércio interno da Expoacre.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades