Em audiência com ministro da Integração, Gladson solicita apoio para o Acre

  • 21 de January de 2015
Gilberto OcchiCom o objetivo de parabenizar e ampliar a relação de apoio dos ministérios coordenados pelo Partido Progressista (PP) ao Acre, o deputado federal e senador eleito, Gladson Cameli (PP-AC), esteve nesta quarta-feira (20) em audiência com o novo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi (PP-MG), onde também agradeceu pelo apoio já prestado por ele ao estado quando comandava o Ministério das Cidades.
 
Cameli elogiou a indicação de Gilberto Occhi para o Ministério da Integração e disse que o a direção nacional do Partido Progressista demonstra mais uma vez seu reconhecimento pelo seu excelente quadro de gestores. “A competência e dedicação de Gilberto Occhi é conhecida por todos os membros do PP, por isso não tenho dúvidas da grande contribuição que o novo ministro da Integração dará ao nosso país, e principalmente para o Acre, que já conta com seu apoio desde o Ministério das Cidades”, disse Gladson.
 
Na opinião de Gladson, o Ministério da Integração tem muito a contribuir com o Acre e a Amazônia de maneira geral, já que tem como atribuições investimentos em programas de desenvolvimento na região, formulação e condução da política nacional de desenvolvimento regional – PNDR, formulação dos planos e programas regionais de desenvolvimento, estabelecimento de estratégias de integração das economias regionais, defesa civil, entre outras.
 
“Certamente o Acre continuará contando com a atenção, respeito e consideração do ministro Gilberto Occhi em todas as questões relacionadas ao Ministério da Integração.  Continuarei trabalhando para que nosso estado permaneça recebendo os benefícios necessários para desenvolvimento em diversas áreas sociais e econômicas”, garantiu o parlamentar.
 
Por fim, Gladson solicitou ao ministro uma atenção especial para o Acre neste período de cheia do rio Madeira para tomada de medidas preventivas, evitando assim transtornos a população acreana. “Não precisamos causar alarmismo, mas é necessário que o estado esteja prevenido neste período de inverno rigoroso na nossa região. Não podemos correr o risco de ficarmos novamente isolados sem nenhuma ação que resolva ou pelo menos reduza os transtornos causados por uma enchente como a do ano passado”, alertou Cameli. 
 
Gilberto Occhi garantiu apoio para o estado, e disse que estará atento para tomada de providências necessárias em caso de emergência, reafirmando seu compromisso com o Acre. 
 
Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades