“É hora de mudar para reconstruir o Acre”, diz Major Rocha em Sena Madureira

*Candidatos ao Senado da República, Marcio Bittar e Sérgio Petecão, também receberam a adesão dos senamadureirenses para a mudança

A retomada de programas e projetos voltados para o crescimento socioeconômico das famílias acreanas na segurança, saúde, educação e infraestrutura foram os principais aspectos destacados pelo candidato a vice-governador pela coligação Mudança e Competência, Major Rocha, durante caminhada pelas ruas de Sena Madureira, neste sábado (29).

No município, Major Rocha elencou os problemas da segurança que mais comprometem a vida das pessoas. Os constantes atos de criminalidade vistos em todo estado, por conta do narcotráfico, foi um dos pontos mais questionamos pelos eleitores. Para o candidato a vice-governador são necessárias medidas eficazes para reduzir os índices de violência.

"Vamos chamar os aprovados nos concursos das polícias civil e militar. Vamos dar condições de trabalho para essas pessoas que colocam a vida delas em risco para nos proteger. São medidas como essas que vão colaborar para trazer soluções mais completas e com obras sociais nos locais com alto índices de criminalidade", explicou.

Outro assunto abordado foi em relação à educação. Entre as propostas do Plano de Governo de Gladson e Major Rocha está a defesa da política de valorização do magistério.

“Além disso, vamos garantir a construção de mais escolas de tempo integral e a oferta de mais vagas. Não vamos medir esforços para esse segmento tão importante em nosso Estado.

Na ocasião, Major Rocha pediu empenho do povo para que ajudem a conquistar os votos dos indecisos.

“Há uma vontade enorme do povo de mudar porque não aguenta mais a perseguição. Por isso, aproveito essa chance para reforçar a importância de eleger nossos candidatos a deputados estaduais e federais, bem como dos nossos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Márcio Bittar (MDB). Não posso deixar de agradecer a Deus por esse momento bonito que estamos vivendo nessa campanha. Se Deus permitir a vitória está bem próxima e será no primeiro turno”, concluiu o candidato a vice-governador.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades