Destaque nas redes sociais, Gladson Cameli agradece seguidores em evento da FMC

  • 11 de April de 2014

palestra-fmc-politica-nas-redes-sociaisConsiderado um dos políticos acreanos mais atuantes nas redes sociais, o deputado federal e presidente do Partido Progressista no Acre, Gladson Cameli (PP-AC) abriu nesta sexta-feira, 11, no auditório da Firb/Faao, o seminário “A nova política em tempos de redes sociais”, reunindo centenas de participantes das mais variadas categorias profissionais, além de estudantes de ensino superior, médio e fundamental.

O evento, promovido pela Fundação Milton Campos (FMC) numa parceria com o Partido Progressista e o gabinete de Gladson Cameli, teve como mediador o mestre e doutor em Ciências Políticas, Luciano Dias, além da professora da Fundação Getúlio Vargas, Luciana Salgado e o palestrante da Fundação Milton Campos, Marco Aurélio Ferreira.

Participaram também do evento o vice-presidente do Partido Progressista no Acre, José Bestene e o Primeiro Secretário da Câmara dos Deputados Federais, Marcio Bittar (PSDB-AC), e a presidente da Mulher Progressista, Francinete Barros e o presidente da Juventude Progressista, Fernando Guedes.

Entre vários temas, os palestrantes discutiram o comportamento de mais de 80 milhões de brasileiros na internet, relacionamento, monitoramento, conteúdo, entre outros. “Agradecemos a contribuição dada pela Fundação Milton Campos para nós acreanos no que diz respeito a conceder oportunidades de ampliarmos nossos conhecimentos em redes sociais. O povo acreano é altamente politizado, e portanto interessado em meios que ofereça capacitação e aprendizado sobre um tematão atual como as redes sociais”.

O parlamentar progressista aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os usuários que o seguem nas redes sociais e fazem o seu mandato cada vez mais participativo.

O seminário “A nova política em tempos de redes sociais” está percorrendo o Brasil inteiro e teve a primeira etapa concluída em Rio Branco. O objetivo é incentivar o bom uso das redes sociais e fazer com que de fato as redes sociais se transformem em instrumento de conquista de cidadania para os usuários brasileiros.

Diante do sucesso do evento, Gladson Cameli pretende solicitar da Fundação Milton Campos a extensão do seminário para os municípios de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Sena Madureira e Brasiléia.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades