Caminhada da Mudança chega ao bairro Esperança com propostas de Gladson Cameli para o governo do Acre

O candidato a governador do Acre, Gladson Cameli, e seu vice, Major Rocha, durante visita nesta segunda-feira (24), no bairro Esperança, em Rio Branco, defenderam a geração de emprego e renda através de novas alternativas de desenvolvimento econômico, além de diminuir a criminalidade, melhorar a saúde pública e a educação no Acre, com mais escolas de tempo integral.

Acompanhados do candidato ao Senado da República, Márcio Bittar (MDB), eles caminharam pelas ruas, ouviram com atenção os eleitores e reafirmaram o compromisso de enfrentarem as dificuldades sofridas pelos acreanos. De acordo com Gladson, os problemas das comunidades serão resolvidos em parceria com as prefeituras de cada município. Assim, ele espera ajudar no crescimento e na busca de melhorias para todo o estado.

“Nosso governo será de todos os acreanos. Não defenderá cores partidárias e sim as cores da bandeira do Acre. Por isso, temos mantido conversas constantes com lideranças comunitárias porque, em muitos casos, eles recebem as demandas antes das autoridades por estarem na ponta”, comentou Gladson.

Ao longo do corpo a corpo, o candidato a governador pediu das pessoas uma oportunidade para ele e Rocha governarem e resgatarem a dignidade do povo. “Precisamos de um governo que respeite os acreanos e que possa dar respostas a quem hoje vive às margens dos cuidados do estado. Temos bastante energia para trabalhar e lutar por dias melhores. O momento é decisivo para o nosso futuro”, afirmou Gladson.

As adesões as propostas da coligação Mudança e Competência puderam ser vistas a cada abraço, palavra de carinho e incentivo aos candidatos, que foram inúmeras vezes abordados pelos eleitores que manifestaram apoio as candidaturas.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades