Cameli prestigia lançamento da pré-candidatura de Catalan a prefeito de Senador Guiomard

O Partido Progressista lançou na noite desta sexta-feira (11), em Senador Guiomard, a pré-candidatura do empresário Jorge Catalan a prefeito. O evento reuniu milhares de pessoas no clube Vila Country. O senador Gladson Cameli (PP-AC) prestigiou a festa e reuniu no mesmo palanque seus dois suplentes, além de caravanas de Capixaba e Bujari. No mesmo evento foram apresentados 46 nomes de pré-candidatos a vereadores pelos partidos PP, PR, PDT, PMN, PSC e Solidariedade.

O prefeito James Gomes foi o primeiro a discursar, afirmando que o grande objetivo da festa é dar continuidade aos objetivos do pai, Manoel Gomes, numa proposta de desenvolvimento para o município.

“O PT nunca ganhou no voto uma eleição em Senador Guiomard, e sempre tentou no tapetão tirar a legitimidade concedida nas urnas”, desabafou o prefeito.

O pré-candidato Jorge Catalan falou da emoção de escolher o município de Senador Guiomard para viver, lembrou do pai e da oportunidade de trabalho que o levou a conhecer o território também conhecido como Quinari, afirmando que vai “cuidar da cidade como cuida de sua família”.

Aplaudido de pé pelo público, o pré-candidato falou da importância de ter o senador Gladson Cameli como aliado e lembrou a liberação de uma emenda que reconstruiu o Anel Viário da cidade, afirmando que quando as instituições se unem quem ganha é a população.

“Nós vamos continuar essa parceria, senador. Abrace ainda mais essa cidade e nos ajude a construir uma política de austeridade e geração de emprego e renda”, acrescentou Catalan.

Gladson Cameli pediu humildade aos partidos de oposição e convidou PMDB e PSDB para somar juntos em torno de uma única candidatura. Citando o exemplo de Capixaba onde o progressista cumpriu agenda ontem, ele falou da união em torno de um único projeto.

“O que nós queremos é que o Quinari continue se desenvolvendo. Para isso, todos que estão aqui precisam ser multiplicadores. Só assim continuaremos com o sonho de Manoel Gomes, que é o sonho da família progressista de ver o Acre na linha do crescimento. Aqui é a porta de entrada para o Pacífico. A união de todos é fundamental”, acrescentou Cameli.

Senador Guiomard foi a última parada de Gladson Cameli nesta sexta-feira, que também visitou os municípios de Manoel Urbano, Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Capixaba.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades