Cameli prestigia Cavalgada e é recebido com festa pelos participantes

  • 27 de July de 2014

gladson-e-ana-expoacre-2014-cavalgadaCandidato ao Senado pela Aliança por Um Acre Melhor, Gladson Cameli participou na manhã deste domingo, 27, da Cavalgada, um dos eventos mais tradicionais e importantes da Expoacre, a maior feira de negócios do Acre e que tem como base o agronegócio e o setor produtivo do Estado.

Gladson chegou cedo à Gameleira, local de concentração da Cavalgada que reune anualmente milhares de pessoas que percorrem o trajeto até o Parque Exposição em cavalos, caminhões das comitivas e a pé. Lá foi muito bem recebido pelo público presente. Ele cumprimentou as pessoas em conversas com pecuaristas e populares.

“O agronegócio é uma das bases da economia e do desenvolvimento do Acre. É um setor que merece todo o nosso respeito e apoio. Do grande pecuarista ao pequeno produtor”, disse Gladson cameli.

O candidato ao Senado começou a cavalgada a cavalo, mas antes da metade do percusso, diante dos inúmeros cumprimentos populares, abriu mão e percorreu uma parte do trajeto a pé. Gladson foi recebido com festa pela população que fez questão de cumprimentá-lo e fazer fotos com ele, que estava acompanhado da esposa, Ana Paula Cameli.

“A Expoacre é a maior vitrine do setor produtivo do Acre. Lá a gente pode conhecer o trabalho de homens e mulheres que investem e acreditam no Acre. Eu saio daqui animado pela boa receptivade das pessoas e a demonstração de força, trabalho e coragem deste setor tão importante para o estado”, disse Gladson Cameli.

gladson-e-marcio-expoacre-2014-cavalgada

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades