Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Amigos de Gladson fazem mega carreata em Cruzeiro do Sul

Os amigos de Gladson Cameli tomaram as ruas de Cruzeiro do Sul para demonstrar todo seu apoio à eleição dos candidatos da coligação Avançar para Fazer Mais. Neste sábado, 3, juntos com Gladson, o candidato a senador Ney Amorim quer representar muito bem o Acre e Nicolau Júnior tenta emplacar mais um mandato como deputado estadual.

A carreata quilométrica percorreu os principais bairros de Cruzeiro do Sul e confirmou que o Acre está no caminho certo. Por onde passaram, Gladson, Ney e Nicolau receberam o carinho da população. Os moradores fizeram questão de ir até à frente de suas casas para acenar, fazer fotos e reiterar que, no próximo dia dois de outubro, vão confirmar os melhores nomes para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do estado.

Sebastiana Silva saiu as pressas quando percebeu que a carreata estava se aproximando de sua casa. “Eu amo o governador Gladson Cameli. Se depender de mim e da minha família, ele vai ganhar de novo”, declarou.

Morador do bairro do Alumínio, Antônio Lopes também não tem dúvidas que o filho de Cruzeiro do Sul será reeleito governador. “O Gladson trabalhou muito por nosso estado. Não tem pra ninguém. O povo tá com ele”, afirmou.

Com Gladson, Cruzeiro do Sul avançou

O segundo maior município acreano avançou muito na gestão de Gladson Cameli. Destaque para a inauguração da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Juruá, implantação da Oca, do Colégio Militar e Centro Integrado de Comando e Controle, duplicação da rodovia estadual AC-405, pavimentação de cinco quilômetros de ruas e Hospital de Campanha com estrutura permanente.

O fim da carreata ocorreu em frente ao comitê central de campanha. Além de inaugurar o espaço, Cameli aproveitou a oportunidade para agradecer os apoiadores e a população pela receptividade durante o percurso.

“O meu muito obrigado a essa população maravilhosa da minha querida Cruzeiro do Sul. Esse carinho do povo só nos dá a certeza que estamos fazendo um governo com mais oportunidade para todos. Tenham a certeza que o nosso segundo mandato será ainda melhor”, enfatizou.

Ney Amorim ficou impressionado com a grandiosidade da carreata e das manifestações de apoio da população. “Se depender de Cruzeiro do Sul, vamos sair vitoriosos nestas eleições. Peço a vocês esta oportunidade para fazer a diferença e ajudar o Gladson e o nosso estado lá no Senado Federal”, disse.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!