Saúde: Gladson Cameli consegue liberar pagamentos em atraso para conclusão de Unidades Básicas em municípios acreanos

A população de Brasileia, Bujari, Epitaciolândia, Rodrigues Alves, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri terão postos de saúde equipados para atender a comunidade gratuitamente

O trabalho e a articulação política do senador Gladson Cameli (Progressista-AC), em Brasília, junto aos ministérios tem gerado resultados positivos para a população acreana. A semana foi de feriado, mas as agendas intensas de Cameli para liberar as parcelas em atraso no Ministério da saúde não tiveram pausa. Antes de retornar ao estado do Acre, Gladson solicitou e já está nas contas das prefeituras de Brasileia, Bujari, Epitaciolândia, Rodrigues Alves, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri o pagamento das segundas e terceiras parcelas que faltavam para concluírem as obras para as unidades básicas de saúde dos municípios. 


Cerca de R$2 milhões (dois milhões de reais) foram liberados por intermédio do senador Gladson Cameli. Esse foi um dos pedidos que os prefeitos fizeram para senador durante a Marcha dos Prefeitos que aconteceu em Brasília entre os dias 21 a 24 de maio. Na oportunidade, Cameli reiterou as prefeitos para terem confiança que os recursos iriam ser liberados. 

“As pessoas moram, trabalham, estudam e vivem nos municípios e é por isso que a luta dos prefeitos também é minha luta. O meu compromisso com o povo acreano, em liberar recursos para as prefeituras está sendo cumprido. Conseguir a liberação desses recursos em atraso me orgulha e me deixa muito feliz pois sei a importância desses postos  de Unidade Básica de Saúde, as UBS, para atender a população que carece de atendimento de qualidade perto de casa”, destacou o senador.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades