Rio Branco: Festa democrática marca adesão de Rabelo Góes e novos filiados no PP

O senador Gladson Cameli (PP-AC) abonou ​na noite desta terça-feira​ (29) em Rio Branc ​o, a ficha​ centenas de novos filiados no Partido Progressista. A festa democrática aconteceu na sede do partido, na Rua Ladislau Ferreira, ​bairro ​Abraão Alab. Deputados estaduais, lideranças comunitárias, comerciantes, empresários, profissionais autônomos e representantes dos mais diferentes segmentos se fizeram presentes para o encontro no auditório Zaqueu de Machado.

“O ​P​artido Progressista tem desempenhado um papel muito importante para a história do Acre. Essas novas filiações representam o respeito que o nosso partido tem conquistado. O momento é de unir forças, colocando as pessoas em primeiro lugar” disse o senador.

​​Gladson ​Cameli acrescentou que tem andado em todo o estado conhecendo os desafios de cada município, os problemas das comunidades e ouvindo as pessoas. Para ele, ​o​ caminho de aproximação com o cidadão garantiu as novas adesões no projeto político do ​Partido ​Progressista, e tem sido importante para as suas ações no Congresso Nacional.

“A experiência e a qualificação de cada filiado é fundamental. Cada um na sua função, de forma humilde e com boa vontade, vai nos ajudar a formar uma grande família e uma corrente positiva para o crescimento do estado”, destacou o progressista.

Segundo o presidente estadual do PP no Acre, José Bestene, o partido sairá de 6 mil filiados em todo o estado, para mais de 7 mil até a data limite de filiações. A presidente Dilma sancionou o projeto de lei alterando o prazo de filiações de um ano antes do pleito eleitoral para seis meses.

“Vamos ultrapassar a meta estipulada pela nacional, que é um aumento de 20% no números de filiações em todo o estado”,​acrescentou Bestene.

O vereador Rabelo Góes disse que chega à ​casa como um soldado e que foi conquistado pelo espírito democrático da sigla comandada pelo senador Gladson Cameli.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades