Revista presta contas das atividades de Gladson no mandato de senador

Os moradores de Cruzeiro do Sul tiveram uma surpresa nesta segunda-feira (01) com a entrega feita pelo próprio senador Gladson Cameli (PP-AC), nas ruas e comércios do município, de alguns exemplares da revista #GladsonMeRepresenta. Lançada para prestar contas das atividades realizadas no início do primeiro mandato do senador, a publicação aborda recursos para o Acre, desenvolvimento do estado, projetos de lei, geração de empregos e impeachment.

“O ato é simbólico porque decidimos imprimir poucas revistas para estimular a cultura da racionalização dos recursos naturais. Mas fiz isso porque aqui é minha cidade natal e esta revista é uma prestação de contas das atividades que venho desenvolvendo como representante da população acriana”, explicou Gladson.

A escritora Beatriz Cameli, viúva do ex-governador Orleir Cameli, e tia do parlamentar, aprovou a publicação com 38 páginas que foi desenvolvida numa linguagem leve e com ênfase no material fotográfico, registrando a participação do senador não apenas nas atividades no Parlamento, mas também com a população.

 No final da semana, em Rio Branco, o senador entregou a revista #GladsonMeRepresenta ao presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), José Adriano Ribeiro, e ao diretor regional do SENAI, João César Dotto. O trabalho de Gladson em defesa das instituições foi tratado na revista.

“Foi um trabalho criterioso. Optamos por uma publicação enxuta, por isso tivemos de elencar alguns assuntos em detrimento de outros. Espero que os acrianos possam, ao ler a revista, sentir um pouco do trabalho que realizamos não só visando ao bem do nosso estado, mas também de todo o país. O hashtag que acompanha o título da revista tem o objetivo de incentivar os leitores a debateram os assuntos por meio das redes sociais”, disse o parlamentar. Investir na versão digital foi a maneira encontrada para chegar ao público jovem que, de acordo com Gladson, é “a esperança para uma cultura política de maior qualidade”.

“Sou o senador mais jovem da história eleito para o Senado Federal. Mas a minha vivência já me convenceu de que a boa política não se faz entre quatro paredes. Estar em Brasília, representando o Acre, me faz ter maior responsabilidade ainda para me acercar das pessoas e ouvir diretamente delas o que esperam e necessitam do seu representante. É por isso que sou muito acessível. A revista é mais um meio de mostrar quanto é transparente o trabalho que desenvolvo”, observou Gladson Cameli. 

O senador Gladson Cameli também programou entregar exemplares na noite dessa segunda-feira em Mâncio Lima. Para ler a revista na íntegra na versão digital, acesse: http://goo.gl/E9SynI 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades