Primeiro a chegar ao Debate da TV Gazeta, Gladson reafirma compromisso de mudar o Acre para melhor

O candidato ao governo do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, participou na noite desta sexta-feira (28) do Debate da TV Gazeta, afiliada da Rede Record, mediado pelo jornalista Luiz Fara Monteiro, com a participação também dos candidatos ao governo Janaína Furtado (Rede), Coronel Ulisses (PSL), David Hall (Avante) e Marcus Alexandre (PT).

Acompanhado do seu candidato a vice-governador, Major Rocha, Gladson Cameli foi o primeiro a chegar ao debate reafirmando suas propostas de mudar o Acre para melhor. De acordo com o candidato, os debates de ideais e propostas são fundamentais para que o eleitor, principalmente os indecisos, façam sua opção pelo que considera mais viável para o bem do estado. “Estou aqui para debater ideias, respeitando todas as famílias acreanas e também para pedir o voto de cada um para que no dia 7 possamos fazer a grande mudança que o Acre sonha já no primeiro turno das eleições”, disse ele.

Em três blocos de debate os candidatos abordaram temas relacionados a infraestrutura, segurança pública, saúde, educação e emprego e renda onde Cameli enfatizou no primeiro bloco as propostas do seu Plano de Governo em diversos eixos, citando a recuperação da economia do estado e a retomada da segurança das famílias acreanas.

Entre suas propostas, destacou ainda a conclusão de obras inacabadas como o Hospital de Brasiléia e o Pronto-Socorro de Rio Branco, além da valorização dos servidores públicos.

No quarto e último bloco os candidatos fizeram suas considerações finais e Gladson aproveitou a oportunidade para mais uma vez parabenizar a equipe da TV Gazeta pela organização do debate entre os candidatos ao governo e pedir ao povo acreano a oportunidade de governar o Acre e trazer de volta a liberdade e uma nova perspectiva de progresso para todas as geração, principalmente para àqueles que atualmente buscam uma alternativa de esperança e confiança de um Acre desenvolvido e promissor.   

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades