Prefeitura de Assis Brasil executa obras de infraestrutura através de emendas de Gladson Cameli

​*Senador visitou o município e discutiu prioridades com o prefeito, secretários e a comunidade

O senador Gladson Cameli (PP-AC) participou na quinta-feira (21), no município de Assis Brasil, do lançamento das obras da unidade de saúde Antônio Alves Cavalcante. Ele dedicou toda a tarde para ouvir a comunidade, pescadores e visitou, ao lado do prefeito Betinho (PSDB), os serviços de calçamento da rua  João José do Bonfim. As duas frentes de trabalho somam um investimento total de R$ 675 mil, fruto de emendas parlamentares de Cameli.

“Eu sempre disse que o meu maior projeto é a destinação de emendas para os municípios porque gera emprego e renda, aquece a economia, e melhora a qualidade de vida da população”, afirmou o senador.

Ao relatar a crise enfrentada atualmente pelos municípios, o senador voltou a defender o Pacto Federativo e melhor cooperação entre os governos estaduais, municipais e federal. Ainda no evento de lançamento da pedra fundamental da unidade de saúde, o progressista pediu o fim da competição partidária predatória.

“O Acre e o Brasil precisam de uma agenda positiva, que é possível com a união de todos. Do jeito que está não é possível tirar a saúde, a educação, a economia e outros setores da sociedade da situação precária em que se encontra, assim como não será possível fazer as reformas necessárias para o crescimento do país”, comentou.

O prefeito Betinho agradeceu a visita de Gladson Cameli ao município e disse que o senador é um amigo da população, já que se disponibilizou a trabalhar pelo envio de recursos para construção de obras fundamentais para as famílias de Assis Brasil. "Somos imensamente gratos ao senador Gladson Cameli, que não mediu esforços para ajudar Assis Brasil a ganhar calçamento de rua e uma unidade básica de saúde para atender nossa população", frisou ele.

Por último, o senador parabenizou a prefeitura de Assis Brasil pela aplicação dos recursos federais e se colocou à disposição de todos. “Assis Brasil pode contar com o apoio do nosso gabinete, pois sou senador de todos os acreanos e brasileiros, independente de cores partidárias”, concluiu.

Neste final de semana Cameli dedicará sua agenda de recesso aos municípios do Baixo Acre. 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades