PP, PTB, PMDB, PMN e PPS formalizam aliança para eleições deste ano em Rio Branco

O senador Gladson Cameli (PP-AC), os deputados estaduais Nicolau Júnior, Whendy Lima e Ghelen Diniz, os vereadores Fabiano Oliveira e Rabelo Góes e o presidente estadual do PP, José Bestene, anunciaram na manhã de hoje (4), na sede do Partido Progressista, a formação de uma aliança entre as siglas para a disputa das eleições deste ano em apoio a pré-candidatura a prefeita da deputada estadual Eliane Sinhasique.

“Não vamos brincar de fazer eleição, nosso compromisso é de uma campanha de paz, apresentando propostas que possam credenciar o nosso grupo a ganhar as eleições e administrar bem a cidade de Rio Branco” disse o senador Gladson Cameli.

Gladson destacou o apoio à Eliane Sinhasique mencionando ainda a adesão do PTB, PPS e PMN. Para o ex-deputado estadual João Correia, uma das lideranças peemedebistas que utilizou a palavra, o momento é de redemocratizar o estado, começando por Rio Branco.

O deputado estadual Ghelen Diniz disse que o PP já simpatizava a candidatura de Eliane Sinhasique e que a formalização do partido dará a ela uma equipe fiel que vai às ruas de forma aguerrida e comprometida com a vitória.

Eliane Sinhasique falou da emoção e da alegria de receber a adesão do PP e PTB, além do PMN e PPS. “Eu já sabia que essa aliança iria acontecer, já que esgotamos o diálogo com o senador, os deputados, o Bestene, mas ela precisava ser formalizada para mostrar ao nosso adversário que ele não está sozinho. Com muita humildade e pé no chão chegaremos à vitória, se Deus quiser”, disse Eliane.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades