PP oficializa Alysson Bestene como vice de Eliane Sinhasique na chapa para prefeitura de Rio Branco

A Convenção do Partido Progressista confirmou na manhã desta quinta-feira (28), no auditório Zaquel Machado de Almeida, em Rio Branco, o nome de Alysson Bestene como vice, na chapa de Eliane Sinhasique (PMDB) e coligação com os partidos PTB, PPS e PMN na proporcional. O evento contou com a presença do senador Gladson Cameli (PP-AC) e da pré-candidata à prefeitura da capital, Eliane Sinhasique (PMDB), além dos pré-candidatos a vereadores.

O presidente da executiva municipal do PP, Lívio Veras, enfatizou toda a caminhada do partido para chegar à convenção, enaltecendo a participação de cada pré-candidato progressista e ainda o incentivo e apoio do senador Gladson Cameli. Para Lívio, o PP tem totais condições de crescer significativamente em sua representação municipal. “Trabalhamos para que nossa sigla continue crescendo com qualidade e compromisso com a nossa capital”, disse Veras.

José Bestene, presidente regional do PP no Acre, destacou o processo de negociações entre os partidos, afirmando que embora tenha sido doloroso, o partido fechou uma coligação proporcional capaz de representar bem cada cidadão rio-branquense. “Nossas candidaturas representam bem cada regional dessa cidade. Esse é o nosso compromisso com cada cidadão. Essa caminhada será fortalecida com a aliança formalizada com o PMDB na chapa majoritária, pois Eliane Sinhasique tem ouvido a população. Juntos, mostraremos que somos a melhor alternativa para Rio Branco”, disse Bestene.

O senador Gladson Cameli disse que não é apenas a sigla PP que vai para o palanque da oposição. “Conte com o meu empenho e a dedicação de cada candidato aqui presente. PP, PTB, PPS e PMN estarão juntos nas ruas por uma Rio Branco melhor, pois o adversário do povo acriano é o Partido dos Trabalhadores”, declarou Cameli.

Alysson Bestene falou de uma cidade inclusiva, capaz de resolver não apenas a igualdade econômica, mas também a igualdade social, política e cultura em todas as regionais. Sinhasique afirmou que vai levantar a bandeira da prosperidade, dando a cada cidadão da capital a oportunidade de descobrir talentos. Para ela, a aliança majoritária com Alysson Bestene sela um projeto futurista do PMDB, proposta gerada, principalmente, pela afinidade com os Partido Progressista.

“Agora é hora de nos transformarmos em grandes soldados prontos para a guerra. Nosso compromisso é de melhorar a vida da sociedade, dar a cada cidadão o direito de crescer bem, gerando emprego e tornando nossa cidade cada dia mais saudável”, destacou Sinhasique.​

 
Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades