“Obras para o desenvolvimento do Acre são prioridades do Governo Federal”, diz ministro Moreira Franco, que confirma visita ao Acre no começo de 2018

Em audiência com o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, na tarde desta quinta-feira, 14, o senador Gladson Cameli (PP-AC) agradeceu o apoio do governo federal e solicitou a liberação de recursos para o Acre.

O parlamentar também explicou a importância do andamento das obras estruturantes para o desenvolvimento do estado. “A ponte sobre o Rio Madeira, as BRs 364 e 317 e a recuperação da 319 são extremamente fundamentais para nosso estado. Sem infraestrutura, não há desenvolvimento. É por isso que trabalho tanto, indo aos ministérios e pedindo um olhar especial para nossa região que ainda carece tanto”, disse Cameli.

O ministro informou que a região amazônica é prioridade. Na reunião, Moreira aceitou o convite do senador Gladson Cameli e irá no Acre, com uma comitiva, no começo do ano para visitar as obras que estão em andamento no estado.

 

 

 

 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades