“O sentimento de mudança no Acre é muito forte”, diz Major Rocha em visita aos produtores rurais do Juruá

“Todos nós temos capacidade de saber o que é bom ou ruim para nossas vidas”. Esse foi um dos trechos do discurso do candidato a vice-governador do Acre, Major Rocha, durante uma conversa com moradores da comunidade Luzeiro, Ramal Nova Sintra, no município de Rodrigues Alves, ao longo do rio Paraná dos Mouras, neste domingo (02), juntamente com o ex-prefeito, Vagner Sales, a candidata a deputada federal, Jéssica Sales, e a candidata a deputada estadual, Antônia Sales (MDB).

Na ocasião, ele se referiu a ausência de políticas públicas da atual administração e a necessidade de mudança no Poder Executivo estadual.

“O eleitor vai ser chamado às urnas no próximo dia 7 de outubro para dizer se quer mudar ou continuar do jeito que está. Mas, o sentimento do povo pelos municípios em que eu e Gladson temos passado é de mudança. Se não estamos satisfeitos com o que está aí é hora de mudar”, afirmou Major Rocha ao pedir votos de confiança.  

Na reunião como os produtores rurais, Major Rocha fez um comparativo entre Acre e Rondônia há 25 anos, lembrando que enquanto aqui se produzia muito no estado vizinho só havia garimpo.

“A história se inverteu. Esse grupo que está aí trouxe a Florestania que não deu certo e Rondônia optou por produzir. Hoje, vocês sofrem por conta dos ramais, por falta de assistência técnica e de incentivos. Dizem que não tem dinheiro para ajudar o produtor rural, ma tem verba para enviar equipes de fiscalização para multar quem apenas quer trabalhar para sustentar sua família”, declarou Major Rocha.

Conforme o produtor rural, José de Farias Gomes, só quem vive da produção no Acre conhece a difícil realidade enfrentada ao longo dos últimos vinte anos. “Não temos como escoar nossos produtos. Nossa farinha, feijão e arroz. Não temos acesso a crédito. Tudo é muito difícil. Mas, em breve, o nosso povo vai se libertar. Agora, deposito toda minha confiança e esperança no Gladson e em você, Major Rocha”, relatou Gomes. 

Dando continuidade a agenda no Vale do Juruá, o candidato a vice-governador visitou a comunidade Pucalpa, ainda em Rodrigues Alves. No local, ele teve a oportunidade de percorrer casa por casa e conversar com as famílias.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades