“O Acre sonha com a mudança”, dizem Gladson e Rocha em visita ao comércio de Rio Branco

Faltando poucos dias para o início da propaganda eleitoral na TV e rádio, o candidato a governador pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, intensificou a campanha de rua. Acompanhado do candidato a vice-governador, Major Rocha, a primeira ação desta quinta-feira (23) foi no mercado Elias Mansour, na área central da cidade, seguindo pelo Camelódromo.

"É no corpo a corpo, olho no olho, no contato direto com o eleitor, que estamos fazendo nossa campanha e mostrando que temos um Plano de Governo para tirar o Acre dessa triste realidade em que se encontra", disse Gladson.

Em conversa com mototaxistas, taxistas, feirantes e consumidores, ele enfatizou que o maior problema do estado hoje é falta de gestão. "Temos um orçamento bom que, se bem administrado, dá pra garantir serviços de saúde dignos, educação de qualidade e um serviço de segurança eficiente, que devolva a tranquilidade às famílias", disse o candidato a governador.

Ainda pela manhã, Cameli participou de uma reunião com empresários de diversos segmentos. Eles trataram sobre política de incentivos fiscais que fortaleça os investidores instalados no estado e a atração de novos.  No período da tarde, Gladson reuniu-se com trabalhadores de uma empresa de água mineral para apresentar as propostas e ouvir as demandas. É desta forma que ele afirmou querer governar: na base do diálogo.

“Pretendo oferecer ao Acre a proposta de um novo futuro, com avanços e mais agilidade, com mais eficiência e menos desperdício. Com mais trabalho de verdade e menos propaganda”, revelou o candidato a governador.

Depois ele seguiu com a Caminhada da Mudança pelas ruas do bairro São Francisco onde ouviu atentamente o desabafo de vários moradores e pedidos de melhor qualidade de vida para os que residem do Acre. Em todos os lugares que passa ouvindo os acreanos, as reclamações são as mesmas: desemprego, caos na saúde e na segurança pública. 

“Esse quadro é deprimente e não se vê uma ação concreta do atual Governo do Estado e da Prefeitura de Rio Branco para mudar esse cenário", criticou Gladson.

No início da noite, Gladson e Major Rocha participaram dos lançamentos das candidaturas de Neném Almeida (Solidariedade) e Dr. Ribamar (Progressistas). Ambos concorrem a vagas de deputados estaduais pela coligação Mudança e Competência.   

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades