“O Acre é de todos os acreanos”, diz Gladson Cameli ao afirmar que a mudança acontecerá pelas mãos do povo

*Na véspera do pleito eleitoral, o candidato agradece a Deus, sua família e a militância pela campanha limpa e propositiva

“O sentimento é de dever cumprido. Visitamos todos os municípios, visitamos todas as regionais da cidade de Rio Branco. Respeitamos as famílias acreanas. Temos propostas e apresentamos ao povo medidas para melhorar a segurança, saúde, educação, infraestrutura, entre outras áreas”.

A afirmação é do candidato a governador do Acre, Gladson Cameli, ao avaliar o período de 45 dias de campanha eleitoral ao lado do candidato a vice-governador Major Rocha, ambos da coligação Mudança e Competência.

Gladson disse estar satisfeito por ter feito uma campanha limpa, baseada em propostas sólidas e viáveis para o Acre, ao contrário do candidato opositor que não apresentou medidas para tirar o estado da crise. A expectativa do candidato a governador é que o pleito encerre no primeiro turno.  Segundo ele, agora a decisão está nas mãos de Deus e do povo.   

“Vamos fazer essa mudança juntos. O Acre é de todos e não pertence a um partido. Pertence às famílias acreanas e aqueles que escolherem viver aqui. Estamos unidos nessa luta para tirar nosso estado do atraso e ajudar nas transformações pelas quais ele precisa em todos os segmentos. Vou mostrar como se administra um estado com respeito às pessoas”, disse o candidato a governador.

Conforme Gladson, o Acre terá neste domingo a oportunidade de renovar seus quadros políticos e viver um novo tempo de esperança, progresso e liberdade.

“É tempo de mudança. Todos nós estamos mobilizados por conta de um novo projeto para o Acre.  Não abram mão do direito ao voto e compareçam nas urnas. Esperamos chegar amanhã e sairmos vitoriosos. Conto com os votos de cada um de vocês. É 11! Vamos devolver a liberdade e a paz dos acreanos”, garantiu ele.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades