Gladson agradece retomada das obras da Avenida Marinho Monte, em Brasiléia


O senador Gladson Cameli (PP-AC) agradeceu, através de sua página no Facebook nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Brasileia, o reinício da obra da Avenida Marinho Monte, ocorrido esta semana.

A obra conta com duas emendas parlamentares de Gladson, somando cerca de R$ 2.600.000,00 (Dois milhões e seiscentos mil reais), tendo parte dos recursos sido liberados pelo Ministério das Cidades. 

Diante das questões burocráticas relacionadas a administração municipal e aos órgãos executores, o senador resolveu interceder através de uma reunião solicitada pelo seu gabinete no início de outubro para que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) apresentasse junto com a prefeitura de Brasileia uma solução para o impasse.

"Acredito que unidos somos capazes de vencermos todos os desafios, e é por isso que agradeço a Prefeitura de Brasileia, que há 30 dias, através de seu representante, Aldemir Lopes, participou de uma reunião solicitada pelo nosso gabinete para discutirmos a retomada dos serviços da Avenida Marinho Monte, obra que conta com duas emendas de minha autoria. Esta semana as os trabalhos foram reiniciados pelo município", disse Cameli.
Segundo Gladson, está mais do que na hora da população ter de fato e de direito o serviço executado, sendo necessário lembrar que a avenida é uma das principais vias de acesso do município e também da Rodovia do Pacífico, que interliga o Acre ao Peru e a outros países.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades