Gladson, Rocha, Marcio e Petecão reforçam unidade da coligação Mudança e Competência em todo o Acre

A coligação Mudança e Competência está unida e consolidada em torno dos nomes de Gladson Cameli, Major Rocha, Márcio Bittar e Sérgio Petecão, todos candidatos aos cargos majoritários nas eleições desse ano e anunciadores das mudanças que o estado precisa para oferecer desenvolvimento com geração de emprego e renda para as famílias acreanas.

 

 

Para celebrar mais uma vez essa união todos os candidatos proporcionais da coligação estarão reunidos na concentração para a Caminhada da Mudança, que acontecerá nesta quarta-feira (26) em Rio Branco, a partir das 14 horas na Rua Cunha Matos, a partir da esquina da ponte Juscelino Kubitschek (Rua 1º de Maio) até a rotatória da Gameleira. 

A caminhada acontece a partir das 16 horas, partindo da Rua Cunha Matos, Rua 1º de Maio, Rua 06 de Agosto, Marechal Deodoro, Avenida Brasil, Avenida Getúlio Vargas, finalizando na Rua Arlindo Porto Leal, em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Acre, onde acontecerá um ato público.

De acordo com o candidato ao governo, Gladson Cameli, o entendimento em torno da unidade dos candidatos majoritários é de que unindo as forças aumentam as condições de liderar a construção de um programa de restauração da democracia e da economia acreana.

“Em menos de duas semanas do primeiro turno, nossas propostas têm sido bem recebidas em todos os lugares pelos quais temos passado, seja no interior ou em Rio Branco. Acreditamos que, se for a vontade de Deus e do povo, teremos a oportunidade de governar o estado e trazê-lo de volta ao rumo do desenvolvimento e do crescimento. Além de podermos contar com o suporte de Márcio Bittar e Sérgio Petecão em Brasília”, explicou Gladson Cameli.

De acordo com o candidato a vice-governador, Major Rocha, com a união das forças é possível vencer em qualquer cenário atualmente. Ele também destacou o empenho para que as candidaturas majoritárias possam obter êxito. “Gladson e eu temos chance de ganhar a eleição e estamos trabalhando para isso, assim como para o Senado. São duas vagas e vamos eleger nossos dois nomes: Márcio Bittar e Sérgio Petecão”, afirmou Major Rocha.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades