Gladson recebe Prêmio Destaque 2015 e homenageia povo acreano

  • 21 de November de 2015
  • Acre

O senador Gladson Cameli (PP-AC) foi o destaque do ano eleito por jornalistas que participam do prêmio da colunista Rubedna Braga, um dos eventos mais tradicionais da sociedade acreana.  Referência em homenagem de empresas, instituições e personalidades que se destacaram em diversas áreas da economia, política e cultura ao longo do ano, o prêmio ocorreu nesta sexta-feira (20), no Maison Borges, em Rio Branco.

Eleito ano passado para o Senado Federal com um dos políticos mais votados da história do Acre e do próprio parlamento brasileiro, Cameli agradeceu a premiação e parabenizou os demais homenageados, dedicando o prêmio ao povo acreano.

“Quero agradecer a Deus, dedicar esse prêmio a minha esposa Ana Paula, meu filho Guilherme, e o povo do Acre, que acreditou na minha pessoa e que me deu a responsabilidade de bem representá-los no Congresso Nacional”, disse o ele.

Gladson citou a indignação da população com os escândalos e a profunda crise instalada no país, afirmando que, no meio de tanto descrédito, alguns ainda estão destinados e focados em ajudar no caminho de uma melhor educação e infraestrutura necessária para tornar o Brasil um país mais justo e democrático.

Membro da Comissão de Serviços de Infraestrutura, da Comissão Senado do Futuro, Comissão de Educação, Cultura e Esporte, o senador tem sido um dos maiores articuladores junto ao setor empresarial de debates para saídas da crise econômica. O progressista também é um dos líderes do movimento pelo fortalecimento do parlamento amazônico.

O prêmio foi recebido no mesmo dia em que o senador anunciou através de sua assessoria a liberação de R$ 6,5 milhões para municípios de Assis Brasil, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia,  Senador Guiomard, Sena Madureira, Porto Walter, Tarauacá e Xapuri. Junto a SUDAM conseguiu recursos de R$ 1,5 milhão para revitalização do Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul e convênios para patrulhas mecanizadas para as prefeituras do Acre.

“Vou continuar pautando o meu mandato na liberação de recursos para as cidades do meu estado porque isso gera trabalho e renda, além de aquecer a economia local”, acrescentou.

O EVENTO - O prêmio Destaque do Ano, que completa 30 anos, foi criado em 1985. Na primeira edição foi um “pequeno encontro”. Hoje, o prêmio recebe centenas de convidados, tendo homenageado cerca de 2 mil pessoas, segundo a anfitriã Rubedna Braga.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades