Gladson marca presença em municípios do Vale do Acre e reforça candidaturas progressistas

O senador Gladson Cameli (PP-AC) tem marcado presença nos municípios do Baixo Acre apoiando a largada das campanhas de candidatos do Partido Progressista. Nesta sexta-feira (19) o parlamentar participou de reuniões e caminhadas nos municípios de Acrelândia, Senador Guiomard e Capixaba.
 
“Com muito diálogo nós conseguimos construir boas alianças em todas as cidades do interior. A largada para a disputa eleitoral em cada cidade tem sido além de democrática, cheia de muita esperança”, disse o senador.
 

A jornada de Gladson Cameli começou em Acrelândia com uma caminhada no setor comercial ao lado do candidato Djalma Pessoa, do PP. Na tarde de sexta-feira (19), depois de gravar para o horário eleitoral, em Rio Branco, com Eliane Sinhasique (PMDB), Cameli fez caminhada no setor comercial de Senador Guiomard ao lado do candidato a prefeito Jorge Catalan e do atual prefeito James Gomes, ambos do PP. Várias pessoas acompanharam a agenda progressista. 
Na região de fronteira, no município de Capixaba, no início da noite, o senador inaugurou o Comitê de Campanha da Coligação Unidos por Capixaba, do candidato  progressista José Augusto e avaliou que o apoio político é fundamental para uma boa gestão. 

“Me ajudem a eleger o José Augusto, pois ele vai contar com o meu apoio como senador e certamente de dois ministros do PP e do presidente Michel Temer”, acrescentou.
 
Na manhã deste sábado Cameli visita o comércio da cidade sede de Porto Acre, cerca de 60 km da capital e faz caminhada à tarde no bairro Eldorado com Eliane Sinhasique, em Rio Branco.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades