Gladson e Rocha propõem combate ao desemprego com fortalecimento do setor primário e infraestrutura

Os candidatos da coligação Mudança e Competência destacam necessidade de investimentos para aquecer economia

“É preciso criarmos novas alternativas para combatermos o desemprego. Com planejamento e políticas públicas podemos avançar atraindo e criando novas indústrias para o Acre e, assim, geramos novos empregos”. 

Essa é uma das propostas do candidato ao governo do estado, Gladson Cameli, para fomentar a criação de novos postos de trabalho em todo estado e ajudar milhares de pais de famílias no sustento do lar.

Para Gladson, o crescimento econômico do Acre passa pelo fortalecimento da agricultura e a criação de uma infraestrutura que permita ao produtor rural viver da atividade do setor primário.

“Eu e Rocha recebemos uma demanda em comum de vários acreanos que é a recuperação dos ramais dos municípios para que o produtor consiga escoar sua produção. Isso é importante para a economia local. Por isso precisamos apoiar o homem do campo, melhorando a infraestrutura e garantindo a compra dos produtos por um preço justo”, avaliou o candidato a governador.

Major Rocha destacou ainda a importância da obra da ponte sobre o Rio Madeira para a retomada do desenvolvimento do estado, cujo esforço para liberação de recursos para sua execução teve o senador Gladson Cameli como protagonista. Segundo ele, o transporte está entre os principais fatores que encarecem o valor dos produtos consumidos no estado.

“O custo desses produtos cairia consideravelmente a partir de uma alternativa terrestre que facilite a interligação do estado com outras regiões do país”, disse o candidato a vice-governador.

Gladson lembrou que, no próximo ano, com a entrega da obra, todos os produtos chegarão mais baratos à casa dos acreanos porque a logística ficará mais fácil.

“Além disso, atividades econômicas serão mais viáveis para o produtor. Isso quer dizer que com a construção da ponte haverá mais emprego e renda para o moradores de várias regiões do Acre”, reforçou o candidato da coligação Mudança e Competência.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades