Gladson Cameli levou propostas da mudança para os 22 municípios do Acre durante a campanha eleitoral

*Municípios isolados de Jordão e Marechal Thaumaturgo receberam as visitas de Gladson, Petecão e Marcio Bittar na reta final das eleições

Os moradores de Jordão e Marechal Thaumaturgo foram às ruas para expressar com alegria o sentimento de mudança que desejam para o Acre ao receberem o candidato a governador do estado, Gladson Cameli, nesta quinta-feira (04), que estava acompanhado dos candidatos ao Senado da República, Marcio Bittar e Sérgio Petecão.

Em conversa com comunitários, Gladson ouviu atentamente as reclamações dos moradores, principalmente, sobre falta de infraestrutura nas duas cidades. As famílias reforçaram o estado de abandono dos locais pelo atual governo. Por sua vez, Gladson destacou que chega na reta final das eleições com a consciência de ter feito uma campanha limpa, levando suas propostas de governo aos 22 municípios acreanos.

“Na condição de governador, vou trabalhar para todo o Acre e apoiar todas as prefeituras para garantir saúde, educação, emprego e renda para todas as famílias que sonham com a mudança para o desenvolvimento do estado”, discursou o candidato a governador.

Atento às necessidades e carências da população do estado, especialmente os que vivem no interior, Gladson afirmou que uma das prioridades será romper o ciclo da escassez e da pobreza por todo estado.

“Precisamos de uma voz corajosa e independente que defenda os interesses dos acreanos à frente do estado. Por isso, convoco a todos para juntos numa corrente do bem multiplicarmos o voto pela mudança e para o Acre voltar a crescer”, concluiu o candidato a governador.

Acompanhado dos dois candidatos ao Senado da República pela coligação Mudança e Competência, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), Gladson aproveitou para agradecer ao povo das duas cidades por terem abraçado a luta por um Acre melhor.

“Estamos convictos, eu e Major Rocha, de que temos as melhores propostas para o nosso estado e para o nosso povo. É momento de decisão, de firmeza! Não desperdice o seu voto. Compare as duas candidaturas e vote consciente nas propostas do 11”, finalizou Gladson.

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades